Audiência sobre água tratada.

Audiência sobre água tratada.

PREFEITURA DE NOVA HARTZ CONVOCOU AUDIÊNCIA PARA DEBATER O ABASTECIMENTO DE ÁGUA TRATADA NO MUNICÍPIO

A Administração Municipal realizou na noite de quarta-feira (31) Audiência Pública, para discutir sobre o abastecimento de água tratada no Município, com a participação de mais de 100 pessoas entre elas a Equipe Técnica da CORSAN e 8 Vereadores da casa Legislativa de Nova Hartz. O Prefeito Flavio Emílio Jost fez breve explicação dos problemas que hoje encontramos com a Autarquia em nossa cidade.

Dando continuidade na Audiência o Engenheiro da CORSAN José Homero Pinto fez grande explanação, onde abordou soluções de saneamento, saúde da população e o desenvolvimento do Município, ressaltou também que a CORSAN não tem o direito de obrigar a população a receber a água tratada, ou fechar seus poços artesianos que cabe aos poderes estaduais, ou seja, a água tratada será ligada em sua residência somente com o pedido de ligação a partir disso será cobrado a taxa e consumo. Foi dado o espaço para a população tirar suas dúvidas e apresentar suas reinvindicações.

Finalizando o momento pediu-se ao público presente que manifestassem sua opinião, obtendo assim 100% de adesão à vinda da CORSAN.   

Publicado no dia 01/02/2018 por Departamento de Comunicação..